O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Semana da Terapia Floral de Bach - Gratuita









Semana da Terapia Floral de Bach - Gratuita


O Instituto Avalon há 21 anos homenageia o dr. Edward Bach, criador dos Florais de Bach que em 24 de setembro completaria 131 anos.

Este ano a comemoração vai até 23 de setembro, com o 21º Seminário com o tema: "Os Benefícios da Terapia Floral de Bach para Crianças e Adolescentes" com palestras gratuitas das 10 às 18h neste sábado dia 23.

No dia 22 (entrada da primavera) você pode se Livrar da Autocrítica participando de uma Vivência Terapêutica com Florais de Bach, totalmente gratuita e ainda pode participar de uma consulta terapêutica totalmente gratuita, você paga apenas os Florais indicados pelo terapêutica (R$ 20,00) e ainda tem direito a mais 3 sessões terapêuticas gratuita.

Este evento acontece no Instituto Avalon Terapias Naturais, na Av. Liberdade, 702, pertinho do metrô São Joaquim.

Reservas: 11 3341-6010 ou no whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br