O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Seja Otimista com os Florais de Bach





Você como eu e a maioria das pessoas que vivem no Brasil, temos atravessado nos últimos anos uma sequência de condições pouco satisfatória e com as expectativas sendo reiteradamente frustradas, em várias áreas que afetam significativamente a sociedade, como na economia, saúde, segurança, educação, transporte e espantados com o desempenho de nossa classe política corroída por uma corrupção sem precedentes.
Claro que isto fez com que o clima, a percepção, da maioria seja de tendência pessimista, o que dificulta a possibilidade de achar uma saída para este cenário funesto e provoca um desânimo coletivo.
Isto vale para nossos problemas pessoais, pequenos e grandes que enfrentamos durante toda a vida.
Mas parece que esta postura não nos ajuda, talvez devamos ter mais otimismo.
Ser otimista, pode muitas vezes ser confundido com ser ingênuo, deslumbrado até inconsequente.
Mas na verdade ser otimista é ter a habilidade para tirar de si e dos outros o melhor em cada um tem a oferecer.
As palavras de Einstein podem nos alertar para o perigo deste negativismo: “Prefiro ser otimista e errar, do que ser pessimista e acertar”.
Durante toda nossa vida devemos ser otimistas, mas nos momentos mais difíceis, é que se torna imperioso ativarmos nosso otimismo, não para nos iludir com falsas esperanças, mas para disponibilizarmos nosso melhor, nossas armas secretas do bem, da fé, para nos superarmos e conquistar uma nova evolução para nós e a humanidade.

Maiores Informações:
fone: 11 3341-6010
Whatsapp 11 94065-6775
www.institutoavalon.com.br
End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das
10:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)
FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS