O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Vencendo Traumas com os Florais de Bach





Vivemos nos últimos anos, em nosso país, situações potencialmente traumáticas, especialmente na política, na economia e na segurança.

São eventos fortes, chocantes, como a corrupção e a impunidade, o desemprego, e a violência sem limites, que não são eventos corriqueiros, são mesmo impensáveis em outros países.

Estas condições predispõe a população, a instalação de traumas, que se acumulam com os outros mais comuns na vida de todos nós.

Nosso tecido emocional já se apresenta esgarçado pelas condições fortemente desfavorável que são oferecidas no país, e isto favorece o surgimento de novos traumas e uma maior para supera-los.

De forma geral todos temos alguns traumas, segundo algumas escolas de psicanálise, são mesmo inevitáveis, como prega o psicanalista Otto Rank, nossa primeira impressão na vida é o trauma do nascimento, que levamos boa parte de nossas vidas tentando superá-lo.

É uma espécie de pecado original, já que perdemos o “paraíso do útero materno” para enfrentar um mundo desconhecido e hostil.

Os traumas podem ocorrer de várias formas, como acidentes, doenças, angustias, tristezas, medos, perdas, decepções e outros choques emocionais. Na verdade, não é o evento que define a intensidade do trauma, mas sim a percepção e a capacidade de reação da pessoa de acordo com os recursos disponíveis em sua estrutura psiquica.

Assim, alguns tem mais facilidade para superar seus traumas, outros não.

Mas sempre, enquanto atuante, o trauma representa, uma limitação, um obstáculo, uma distorção da percepção e um enfraquecimento, vemos dificuldades e incapacidades onde outros não as veem.

São em suma uma barreira para nossas realizações e, uma tortura permanente e um poderoso fator de somatização, trazendo doenças também ao corpo físico.

Portanto devemos nos livrar deles.

Contamos com diversos recursos terapêuticos que nos ajudam a alcançar a libertação de nossos traumas, entre eles temos os maravilhosos Florais de Bach.

No sistema do Dr. Bach temos vários florais para tratar desequilíbrios provocados pelos traumas, como medos, tristezas, baixa autoestima, insegurança, angustia, etc.

Mas temos um exclusivo para todo e qualquer tipo de trauma, o Star of Bethlehem, que elimina o trauma e seus efeitos negativos de maneira rápida e segura.

Vivamos sem traumas a trama de nossas vidas.



Maiores Informações:

fone: 11 3341-6010

Whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br

End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 11:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS