O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

AULA PRÁTICA YOGA CIENTÍFICO EDUCACIONAL


Podendo ser praticado por pessoas de qualquer idade, o Yoga, é uma filosofia de vida, um método de desenvolvimento físico, mental e espiritual, visa unir o homem com o Infinito, a Luz, a Verdade, a Consciência Universal, Deus ou o nome que prefira para designar o Ente Supremo.

O Yoga é, como se diz na Índia, o matrimônio do espírito com a matéria. Muitas pessoas associam erroneamente o Yoga a uma espécie de mágica, a religião, ao encantador de serpentes, ao comedor de fogo ou ao faquir que se deita numa cama de pregos ou vidro moído, outras vezes associam ao espiritismo, hipnotismo e outros ismos.

Praticar Yoga não requer sacrifícios, nem violências contra sua natureza, não produz fadiga, não lhe pede que "plante bananeiras" durante horas a fio nem fará restrições drásticas em sua vida.

O Yoga existe para a sua saúde, para sua felicidade e não para o seu tormento. Afetando energeticamente o sistema nervoso e o sistema endócrino, vitalizando as vísceras e estimulando os tecidos, o Yoga é um método de Medicina Natural, de rejuvenescimento e de repouso.

Proporcionando saúde e resistência ao corpo, transforma-o em instrumento adequado à sintonia com os planos mais sutis do Universo, permitindo assim ao homem um crescente grau de libertação, de superação de suas debilidades físicas e espirituais.

Pratique Yoga e adquira: satisfação pessoal, boa forma, flexibilidade, tônus muscular, disciplina, sendo um forte aliado contra o stress.

Dia: toda Quinta Feira
Horários: 18:00 às 19:00h / 19:30h às 20:30h

Prof.: Ronaldo Freitas

Agende uma aula gratuita!

Local: INSTITUTO AVALON
Endereço: Av. Liberdade, 702 - Liberdade - São Paulo - SP
 
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Fone: 11 3341-6010 ou OI: 97987-3622 - TIM: 98285-8232
VIVO: 97144-4723 - CLARO: 98813-5585