O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

AMBULATÓRIO  TERAPÊUTICO
com
PLANTAS MEDICINAIS
FITOTERAPIA



As Plantas Medicinais sempre foram utilizadas por todas as civilizações, são naturais e benéficas à saúde física, mental e emocional, desde que bem utilizadas, observando os efeitos colaterais, as indicações e contra-indicações.

O atendimento Ambulatorial, é realizado pelos terapeutas formados no Curso de Pós-Graduação e de Extensão Universitária em Plantas Medicinais do Instituto Avalon em Parceria com A Uniasselvi e as Faculdades Integradas Camões.
O cliente terá direito a atendimentos gratuitos com indicação terapêutica com as Plantas Medicinais ou Fitoterápicos.
Investimento do atendimento: Gratuito
Agende já seu horário!