O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

ESTAMOS HONRADOS E FELIZES E QUEREMOS COMPARTILHAR COM NOSSOS AMIGOS ESTA CONQUISTA:

Foi conferido ao Instituto Avalon, o PRÊMIO QUALITY EDUCAÇÃO, pela International Quality Company, com a chancela da Sociedade Brasileira de Educação e Integração.

INSTITUTO AVALON - há 26anos formando os melhores profissionais!

Pétalas de Florais de Bach Aumente Sua Produtividade Com os Florais de...





A exigência da nossa sociedade é cada vez maior com relação a capacidade de produção dos trabalhadores de quaisquer áreas de atividade.

Muitas técnicas e ferramentas têm sido desenvolvidas e aplicadas com o intuito de otimizar esta característica do trabalhador.

Uma das crenças mais equivocadas que se tentou implantar nas organizações é a de que a razão deva ser o único recurso que o colaborador deve ter a disposição para efetuar seu trabalho e que as emoções não têm lugar no mundo corporativo.

É claro que isto não é verdade e muitos problemas de saúde e de desempenho se agravaram na tentativa de negar que as emoções fazer parte do ser humano em todos os momentos de sua vida e não é possível apartá-la quando for conveniente.

As emoções, a maneira como as percebemos, sentimos, e reagimos à elas, estão intrinsicamente ligadas ao nosso comportamento.

Não é atoa que a depressão vem se tornando a principal causa de afastamento do trabalho.

Cada um reage as exigências de suas atividades de maneira diferente e isto também varia de acordo com o momento;

O estado emocional e o conjunto das emoções dos funcionários de uma empresa definem em grande parte o clima organizacional.

Se todos estiverem equilibrados e positivos com relação a suas emoções, sua capacidade produtiva estará em sua melhor condição e a empresa terá o melhor resultado com o conjunto de colaboradores que tem à disposição.

Um equilibrador natural e de grande eficácia para positivar as emoções e comportamentos é a terapia com  Florais de Bach, com resultados rápidos, de baixo custo, não cria dependência e não compromete a produtividade durante o processo terapêutico.

Neste vídeo dou alguns exemplos de florais que podem ajudar.



Maiores Informações:

fone: 11 3341-6010

Whatsapp 11 94065-6775

www.institutoavalon.com.br

End.- Av. Liberdade, 702 entre o Metrô Liberdade e São Joaquim Aberto de terça-feira à sexta-feira das 11:00h às 20h, sábado e domingo das 09:00 às 18:00h (fecha 1 domingo por mês)

FECHADO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS